Da Redação
Cerca de 600 jovens se reuniram com o candidato a prefeito, Tião da Zaeli (PSD), na noite de ontem (03), para discutirem o futuro de Várzea Grande. A participação e interesse dos presentes foram de extrema importância para o candidato, que tem vários projetos e realizações como à instalação do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e do Instituto Federal de Ciências e Tecnologia (IFMT) no município.
O social-democrata foi aplaudido quando falou sobre a instalação da UFMT e da IFMT, que vai ser construída em Várzea Grande. Graças ao seu esforço incansável e persistência, finalmente os várzea-grandenses vão ter a oportunidade de estudar em uma faculdade federal.
“Foi ótimo eu poder explanar melhor para eles a situação que a cidade se encontra hoje. O futuro da cidade está nas mãos de cada um de nós e todos que estavam presentes querem uma Várzea Grande desenvolvida, com oportunidades para construir uma carreira. Estou trabalhando para isso, eles vão ter a chance de estudar, trabalhar e investir aqui, não longe de suas famílias e amigos”, ressaltou o candidato.
Para a universitária Amanda Souza, Tião da Zaeli está de parabéns pelo respeito e dedicação que esta tendo com os jovens. “Adorei a reunião, foi muito proveitosa e informativa. Depois que conheci mais a fundo as propostas e realizações do prefeito, tenho a certeza absoluta que o meu voto e da minha família é dele. Não tem ninguém melhor para continuar trabalhando e governando Várzea Grande”.
"Tião da Zaeli" lamentou o fato de que a cidade teve dois governadores, os irmãos Jaime e Júlio Campos (DEM), e nunca teve uma universidade pública. “Minha outra missão é trazer também a UNEMAT para o município. Quero que o filho do trabalhador tenha a oportunidade de se profissionalizar e crescer dentro de Várzea Grande”, finalizou.





