Da Redação
Durante comício realizado há pouco na praça Oito de Abril, em Cuiabá, o governador Silval Barbosa revelou que pesquisas internas já apontam uma virada do vereador Lúdio Cabral (PT) em cima do empresário Mauro Mendes (PSB) na disputa pelo palácio Alencastro. O vice-presidente da República, Michel Temer, prestigiou o evento.
Mais otimista, o vice-presidente da República prevê que a chapa Lúdio/Faiad conquistará a vitória já no primeiro turno das eleições. “Como o Lúdio e o Faiad estão crescendo nas pesquisas e a sensação que eu tenho é que em uma semana vocês já serão vencedores nas eleições”, colocou.
Segundo Michel Temer, o alinhamento entre os governos federal, estadual e municipal irá ser "benéfico" para recuperar e preparar Cuiabá para ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. "Estamos reproduzindo aqui uma aliança vitoriosa no país. E o que eu verifico é que haverá uma parceria muito grande entre Cuiabá, a União e o Estado", assegurou.
Da mesma forma, ele defendeu e elogiou o alinhamento feito na cidade de Várzea Grande. Ele garantiu que será um dos "porta-vozes" das duas cidades na capital federal. "a vice-presidência não terá portas abertas para o Lúdio nem para o Walace. Para eles, a vice-presidência não terá portas”, assegurou.
O deputado federal Carlos Bezerra, presidente regional do PMDB, afirmou que Cuiabá só teve "prefeitos meia boca até hoje".





