Ele afirma ainda que entrou com uma ação judicial para que possa fazer o registro de candidatura individual
O vereador Armando Xavier (PSD) da cidade de Brejo do Piauí, procurou o180graus na tarde destra sexta-feira (06/05) para denunciar o impedimento da sua reeleição naquele município. Segundo ele o partido não autorizou que ele se candidatasse para concorrer no pleito deste ano.
“Existe uma perseguição política no município de Brejo do Piauí, os vereadores Alceano de Sousa Lima e Sidnei Moura Guedes, presidente do PSD, se juntaram e fizeram um complô, foi barrada minha candidatura e também do presidente da Câmara Ariovaldo José da Fonseca. Fui lesado no direito de participar da convenção. Feriu o estatuto do partido, que diz que temos o pleno direito de participar, mas foi vedado por esses dois vereadores que querem pregar a ditadura”, disse
Ele afirma ainda que entrou com uma ação judicial para que possa fazer o registro de candidatura individual. “O PSD de brejo foi negociado, isso é inconstitucional, quero aspirar a uma candidatura e fui barrado”, concluiu. A reportagem do Maior Portal do Piauí se coloca a disposição caso os citados nesta matéria queiram se manifestar. Entrar em contato pelo teleofne (86) 9984 2767.

Deixe seu comentários usando o Facebook
Edição: Jhone Sousa
Repórter: Jhone Sousa






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com