Taques diz que Mauro Mendes não é super homem para ser candidato em 2014


Gilson Nasser
Da Redação
Após definir pelo apoio a candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB), o senador Pedro Taques (PDT) disse na manhã desta segunda-feira ter confiança de que ele irá cumprir os quatro anos de mandato caso seja eleito à prefeitura de Cuiabá. Segundo o senador, no ato de sua candidatura, o empresário firmou um compromisso com a população de que não usará a prefeitura como “trampolim” ao Governo do Estado.
“Acredito na palavra do Mauro. O próprio Mauro disse que não é super homem para fazer tudo que Cuiabá precisa em um ano e três meses e se candidatar ao Governo”, disse Taques.
Sobre as articulações de Mauro para buscar aliança com PMDB e PR, onde apenas com republicanos se confirmou, Taques disse que não tinha como impedi-las. “Eu não sou o candidato. Não posso escolher os partidos que estão com o Mauro”, destacou.
Taques reconheceu um compromisso de apoiar Mendes desde o final das eleições de 2010, quando o socialista foi derrotado ao Governo. Todavia, a homologação do apoio só ocorreu após os candidatos a vereador referendarem a aliança. “Tinha um compromisso de apoiar o Mauro e o PDT decidiu manter este compromisso”, destacou.
Cotado para a disputa do palácio Paiaguás, em 2014, Pedro Taques afirmou que não está preocupado com a próxima disputa estadual. "Está muito longe a eleição e minha meta é agora em 2012", disse.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com