Anderson e Sonnen conversam após a coletiva de imprensa do UFC 148 - Evelyn Rodrigues
Anderson e Sonnen conversam após a coletiva de imprensa do UFC 148 - Evelyn Rodrigues
Depois de nocautear o norte-americano Chael Sonnen, o brasileiro Anderson Silva provocou o rival dizendo que gostaria de convidá-lo para um churrasco. Durante a coletiva de imprensa pós-luta, Sonnen respondeu que aceitava o convite. “Eu estou com tanta fome que poderia comer um churrasco brasileiro, mas só se for mal passado”, declarou.
A provocação de Anderson foi uma resposta às declarações de Sonnen que teria dito que invadiria a casa de Spider e daria um tapa no traseiro de sua esposa e faria com que ela fritasse um bife.
“O Sonnen fala tanta coisa, mas tanta que acaba sendo engraçado. É o jeito dele. Mas uma coisa eu tenho a dizer, não foi o falatório dele que me fez casar de novo essa luta. Foi o que ele fez no primeiro combate”, disse o chefão, que ainda afirmou ter ficado chateado com o episódio da “ombrada” de Anderson em Sonnen durante a pesagem do UFC 148. “Eu fiquei chateado em não ter conseguido evitar aquilo. Mas aí eu olhei no vídeo de novo e vi que foi tão rápido que eu não teria como ter evitado. As pessoas falaram um monte do Sonnen porque ele falou um monte de besteiras sobre o Anderson e o país dele, mas aí quando o Anderson vem e faz isso, elas começam a dizer que ele não é esportista e que é ruim para o esporte. Mas peraí, alguém  pensou que aquilo ali era uma luta?Nós estávamos promovendo uma luta”, declarou.
Anderson Silva também tentou por panos quentes em tudo o que aconteceu antes da luta. “Me sinto feliz de poder ter feito meu trabalho, estar aqui dando para os fãs do UFC a alegria que demos hoje. O Chael fez o trabalho dele, assim como nós aqui. Uns ganham, outros perdem, mas isso é normal. A gente está aqui para fazer um grande espetáculo para todos vocês”, afirmou.