Nayara Araújo
Na última semana, membros do diretório municipal estavam apreensivos com a suposta imposição do senador Pedro Taques (PDT) em emplacar Valdirzinho a vice de Valdir. Houve pedetista que ameaçou até mesmo deixar a legenda sob o argumento de que o parlamentar evita diálogo e negociação com militantes. A reclamação teria ocorrido porque o diretório indicou outros nomes a vice, entre eles o do empresário Wanderlei Ribeiro, proprietário do supermercado Domingos Sávio.
De todo modo, Valdir conta com um “robusto” arco de alianças, composto pelo PT, PDT, PMDB e PTB. Celso Nogueira, por sua vez, terá a candidatura apoiada pelo PSDB do prefeito Harisson, que aposta na chapa do genro Dudu para a sucedê-lo no comando do Executivo. A tendência é que o empresário Wanderley apoie Valdir, por ser primo do candidato.
Já Walter Sampaio conta com a chapa composta por DEM, PSD, PP e PPS. Ele também tem o apoio do ex-prefeito Faustino Dias Neto (DEM), cassado por compra de votos, e da ex-prefeita Glorinha (PP). O curioso é que o democrata e progressista eram opositores ferrenhos, mas vão estar no mesmo palanque nas eleições deste ano.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com