Rafaello Oliveira agradece torcida e fala sobre futuro no UFC
Rafaello Oliveira fez a primeira luta do UFC 148, em Vegas - Evelyn Rodrigues
Rafaello Oliveira foi o primeiro brasileiro a pisar no octógono neste sábado (7), pelo UFC 148. Ele saiu com um corte na cabeça, mas muito feliz por ter conquistado a sua primeira vitória depois de três lutas desde o seu retorno ao Ultimate.
“Meu plano era tentar levar a luta para o chão e tentar finalizar a luta. Eu machuquei minha mão direita um mês antes da luta, eu quebrei a mão, meu médico disse para eu não lutar, mas eu queria ser parte deste enorme card. Gostaria de agradecer muito aos brasileiros, porque eles me empurraram e isso me motivou muito. Eu venci por causa deles, a energia foi muito grande”, disse. “Essa vitória é minha, mas é do povo brasileiro também. Essa raça, essa garra do povo brasileiro me motiva muito”, completou.
Rafaello também disse que se sentiu em casa. “Lutar com todas aquelas bandeiras brasileiras foi emocionante. Agora vou me trocar para assistir a luta do Anderson”, disse ele que também afirmou que não pretende mais descer de categoria. “Eu estava tentando baixar de categoria, mas agora não pretendo mais... eu gosto de vencer”, completou.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com