O secretário estadual de Educação, Ságuas Moraes, disse que a ex-senadora Serys Slhessarenko (PT) não vai conseguir tocar sua vida política se continuar “remoendo” as mágoas em relação ao racha do partido protagonizado por ela e o ex-deputado federal Carlos Abicalil. A ex-senadora tem declarado constantemente à imprensa que há um movimento orquestrado que visa expurgá-la da legenda.
“Se existem problemas internos e a pessoa fica remoendo a vida inteira, vai ter dificuldades de superar isso. A vida continua, prossegue. Existem alguns momentos de dificuldades, mas é preciso ter capacidade de superar, olhar adiante e seguir em frente”.
Serys já afirmou que não vai participar da campanha de Lúdio Cabral à prefeitura de Cuiabá porque teria sido excluída do processo. Não houve convite para que a ex-senadora participasse da convenção e nem mesmo do lançamento da candidatura, ocorrido no último dia 13.
“Não vejo exclusão. Quando foi para definir candidatura própria em Cuiabá, o grupo ligado a Serys reivindicava candidatura própria e isso aconteceu. Eles chegaram a colocar o nome do Jairo à disposição, mas depois ele recuou. Não vejo que exclusão é essa. É preciso ir para frente e superar isso. Se quiser continuar militando no partido, é preciso passar por cima disso”.
Ságuas ainda destacou que os vestígios do racha ocorrido em 2010 não atrapalharão em nada o processo eleitoral que acontece durante esse ano. Para o secretário de Educação, o episódio já foi superado, mas sempre ficam cicatrizes.
“Nas eleições municipais isso não atrapalha em nada. A maioria esmagadora do partido apóia a campanha do Lúdio. Tivemos problemas em 2010, mas acho que a questão foi superada. Ficam alguns resquícios, mas de forma nenhuma eles vão influenciar no processo eleitoral de agora”.(PNB).
Leia também: www.blogdovaldemir.com.br
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com