PT e PMDB definem Cuiabá como proridade, diz Lúdio


Candidato foi a Brasília agradecer apoio do PMDB e espera levar Dilma para o palanque

Divulgação
Clique para ampliar 
Com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, o candidato Lúdio Cabral festeja entendimentos
ANA ADÉLIA JÁCOMO
DA REDAÇÃO
O candidato petista à Prefeitura, vereador Lúdio Cabral, afirmou, após reunião em Brasília, na tarde desta terça-feira (10), com os comandos nacionais do PMDB e do PT, que a eleição em Cuiabá é prioridade para os dois partidos.

Segundo Lúdio, os presidentes dos diretórios nacionais, Valdir Raupp (PMDB) e Rui Falcão (PT), disseram que estão muito felizes com a aliança formada entre ele e seu candidato a vice-prefeito, o advogado Francisco Faiad, do PMDB.

“Cuiabá é prioridade nacional dos dois partidos. Os dirigentes ficaram muito felizes com a aliança e disseram que trata-se de um cenário novo e importante. Estamos animados. Foi uma reunião proveitosa e agradeci o apoio do PMDB. Além disso, formalizamos o convite para que os líderes nacionais venham a Cuiabá, durante a campanha", disse Lúdio ao MidiaNews.

O candidato informou que foi mantido um entendimento para que a campanha em Cuiabá seja inserida num cronograma de visitas dos principais nomes das duas legendas.

O objetivo é trazer à Capital mato-grossense, por exemplo, a presidente Dilma Rousseff (PT), o vice-presidente Michel Temer (PMDB) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No entanto, não foi definida uma data para as visitas.

O candidato do PT informou, ainda, que, durante a reunião, não houve nenhuma conversar formal sobre apoio financeiro das cúpulas dos dois partidos à coligação em Cuiabá.

Ele afirmou que sua conta de campanha foi aberta na segunda-feira (9) e que os partidos ainda vão iniciar os diálogos, em busca de recursos para custear a campanha.

“O PT e o PMDB estão unidos para ganhar a Prefeitura de Cuiabá. Queremos trazer ministros, o Temer, a Dilma e o Lula. Mas, ainda estamos traçando alguns padrões técnicos e não falamos nada sobre recursos financeiros. Fui agradecer ao PMDB pelo apoio”, disse Lúdio Cabral.
Mídia News

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com