![]() |
Com 44 anos de sacerdócio, Back é acusado de ser pedófilo havia anos |
Forquilhinha tem cerca de 22 mil habitantes e fica a 212 km de Florianópolis, a capital. No Wikipédia, Back faz parte de uma lista dos “forquilhinhenses ilustres”, juntamente com dom Paulo Evaristo Arns. Os dois seriam primos.
Fiéis tinham marcado para os próximos dias a realização de uma festa pelo transcurso dos 44 anos de atividades religiosas de Back.
A prisão foi determinada pelo juiz Felippi Ambrósio a pedido do Ministério Público, que recebeu várias denúncias de pedofilia contra o frei.
Não se sabe detalhes dos supostos abusos cometidos pelo frei porque o processo tramita em segredo de Justiça. Back até agora não se manifestou para dar a sua versão. Ele está no presídio Santa Augusta, em Criciúma.
Dom Jacinto Inácio Flach, da Diocese de Criciúma, disse que só vai falar sobre o caso quanto tiver mais informações sobre as acusações.
A notícia da prisão de Back por abuso de crianças abalou Forquilhinha, onde é muito benquisto. Ele celebrou centenas de casamento e de batismo.
No Orkut, há uma comunidade dedicada a Back que diz ser o frei “muito legal, que nos ensina que o amor de Deus é o mais importante para nós”.
Com informação do site da Justiça de Santa Catarina, entre outras fontes.
Polícia prende padre acusado de abusar de jovens carentes.
julho de 2012
Casos de padre pedófilo.
Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/07/frei-paulo-back-e-preso-sob-acusacao-de-pedofilia.html#ixzz203RWyG00
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.







0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com