Percival e Ananias dividem o mesmo tempo de rádio e tv - veja cálculos

Lucas Perrone, de Rondonópolis

  O tempo de rádio e tv distribuído entre o prefeito de Rondonópolis Ananias Filho (PR) e Percival Muniz (PPS) será praticamente igual no horário eleitoral gratuito deste ano. O socialista, no entanto, leva uma pequena vantagem de 4 segundos sobre o prefeito, eleito em pleito indireto após a cassação de Zé do Pátio (PMDB).
  Pelos cálculos feitos pelo consultor Valdecir Calazans, da Visão Assessoria, especialmente para o RDNews, Percival deve ter 12 minutos e 46 segundos dos 30 minutos de cada bloco da propaganda, que começa a partir de 21 de agosto. O socialista chega a esse tempo graças ao tamanho das bancadas dos 9 partidos que fazem parte do arco de alianças, sendo eles PPS, PSDB, PSB, PDT, PSC, PV, PSD, PHS e DEM.
  A pequena diferença a favor de Percival deve-se principalmente a adesão do PSDB e do PSD na reta final, juntas as legendas somaram 4 minutos e 2 segundos. Ananias, por sua vez, ficará com 12 minutos e 42 segundos.
   Compõem a coligação 13 legendas, sendo elas PR, PMDB, PRB, PC do B, PMN, PSDC, PTC, PPL, PSL, PRTB, PTB, PP e PRP. Já o petista José Ferreira Lemos Neto, o Juca Lemos, ficou com a menor “fatia” do tempo e terá apenas 4 minutos e 42 segundos para apresentar as propostas que fazem parte do seu plano de governo.
  O consultor alerta, entretanto, que estes números ainda poderão sofrer alterações devido aos cálculos da Justiça Eleitoral, serão alguns segundos para mais ou menos. Com 138.773 mil, Rondonópolis tem o terceiro maior colégio eleitoral do Estado.
   Apesar da proximidade para o início do horário eleitoral, nem um dos 3 candidatos definiu o responsável pelo marketing. Percival contratou a produtora de Cuiabá, Pantanal Vídeo, que prepara vts.
  ProporcionaisIr para o Blog

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com