Lucas Perrone, de Rondonópolis
Pelos cálculos feitos pelo consultor Valdecir Calazans, da Visão Assessoria, especialmente para o RDNews, Percival deve ter 12 minutos e 46 segundos dos 30 minutos de cada bloco da propaganda, que começa a partir de 21 de agosto. O socialista chega a esse tempo graças ao tamanho das bancadas dos 9 partidos que fazem parte do arco de alianças, sendo eles PPS, PSDB, PSB, PDT, PSC, PV, PSD, PHS e DEM.
A pequena diferença a favor de Percival deve-se principalmente a adesão do PSDB e do PSD na reta final, juntas as legendas somaram 4 minutos e 2 segundos. Ananias, por sua vez, ficará com 12 minutos e 42 segundos.
Compõem a coligação 13 legendas, sendo elas PR, PMDB, PRB, PC do B, PMN, PSDC, PTC, PPL, PSL, PRTB, PTB, PP e PRP. Já o petista José Ferreira Lemos Neto, o Juca Lemos, ficou com a menor “fatia” do tempo e terá apenas 4 minutos e 42 segundos para apresentar as propostas que fazem parte do seu plano de governo.
Apesar da proximidade para o início do horário eleitoral, nem um dos 3 candidatos definiu o responsável pelo marketing. Percival contratou a produtora de Cuiabá, Pantanal Vídeo, que prepara vts.
Proporcionais






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com