Pelo menos, mais uma criança teria sido vítima do mesmo estuprador
Do R7, com Agência Record
Um pedreiro, de 54 anos, foi preso suspeito de abuso sexual a uma criança de cinco anos. Ele foi detido, por volta das 15h desta segunda-feira (9). Segundo a Polícia Civil, o homem atraiu um menino para a casa onde mora, na rua Carlos Lamarca, no bairro Ponte Alta, em Guarulhos, região da Grande São Paulo.
Lá, ele oferecia doces, videogame e brinquedos. A mãe da criança soube das agressões pelo filho. O garoto teve dificuldade para ir ao banheiro e acabou revelando a história. Na casa do suspeito, a polícia teria encontrado várias camisinhas, uma algema, brinquedos e fotos de crianças.
Outra criança, que também seria vítima de estupro, foi à polícia e prestou depoimento. As crianças foram levadas a um hospital para fazer exames que comprovem o abuso. Os resultados devem sair daqui a 30 dias. Elas também fizeram testes de HIV, pois o suspeito disse à polícia que é soropositivo.
O caso está sendo apresentado no 7º Distrito Policial de Guarulhos. O estuprador deve ser transferido entre hoje e amanhã para a carceragem do 1º DP da cidade. Assista ao vídeo:






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com