“O momento é político e a decisão tem que ser política também”, diz Vuolo em relação a retornar ao staff estadual

Clique na imagem para ampliar
O cenário político que o Estado enfrenta nestes últimos meses, que deve durar até 07 de outubro, data das eleições municipais, pode interferir na volta do vereador Francisco Vuolo (PR), ao staff de Silval Barbosa (PMDB).
Vuolo, que deixou a Logística Intermodal no mês passado, disse que sua volta à frente da pasta do Estado, tem que ser discutida e avaliada em conjunto com as frentes políticas no qual o PR faz parte.
“Hoje o Estado está vivendo um momento político, qualquer tipo de posição e decisão tem que ser avaliada e analisada pelas frentes políticas, para depois chegar a uma decisão. O momento é político e a decisão tem que ser política também”, colocou o vereador.
O governador Silval Barbosa, disse nesta segunda-feira (02.07) que o vereador teria “carta branca” para voltar a Secretaria do Estado. Segundo Silval, Vuolo realizou um bom trabalho à frente da Secretaria de Logistica Intermodal.

Em relação às declarações do governador, o vereador agradeceu a confiança que Silval depositou nele - no qual, segundo Vuolo, Silval sempre  deixou as portas abertas para ele retornar ao staff e reassumir a Secretaria.
“Agradeço a lealdade do governador comigo, que sempre deixou as portas abertas para que eu pudesse voltar. Tudo isso, graças ao reconhecimento do nosso trabalho à frente da Secretaria”, concluiu o vereador.
No sábado (30.06), Francisco Vuolo perdeu para o deputado estadual João Malheiros, na eleição para ser vice-prefeito na chapa de Mauro Mendes (PSB) para concorrer ao Palácio Alencastro. O vereador pode ficar fora do cenário político em 2013, já que o mesmo não deve concorrer à reeleição na Capital.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com