“Madureira não vai apoiar nem Wallace, nem Zaeli, nas eleições municipais de VG” diz presidente municipal do PSC

Clique na imagem para ampliar
As eleições em Várzea Grande já estão quase definidas, tanto na questão dos vereadores, como nos candidatos a prefeito e seus vices.
No entanto, o partido que vem desbancando os grandes como PMDB, PSD, DEM e PSDB no município, e deixando o posto de coadjuvante para ser no momento como ator principal no cenário político é o PSC do vereador João Madureira. A legenda proporcionou nos bastidores um “auê” durante as convenções, que virou até caso de polícia.
O PSC vinha há quase um ano com a intenção de lançar candidatura própria - com o engenheiro Tarcisio Bassan e Madureira como possíveis candidatos. Porém, após uma reunião com a executiva estadual, a sigla desistiu da idéia de candidatura própria e optou em apoiar Wallace Guimarães (PMDB) para disputar a Prefeitura de Várzea Grande.

Essa decisão, não agradou o grupo do vereador Madureira, que segundo afirmou o presidente do diretório municipal da legenda, Vanderley Martins, o vereador ficou descontente, mas que ele (Madureira) sempre disse que era partidário e que iria respeitar a decisão da legenda.
“O vereador Madureira ficou descontente com a decisão do partido deixar de lado uma candidatura própria à prefeitura, mas ele sempre colocou que ele era soldado do partido e que iria respeitar a decisão que o PSC tomasse”, explicou Martins.
Segundo ele, a decisão de abandonar o pleito à majoritária na cidade, já havia sido passado tanto para Bassan quanto para Madureira que chegaram à convenção sabendo da decisão, e não foram pegos de surpresa como algumas pessoas vem colocando. Martins disse que as pessoas que estão fazendo alvoroço em cima de Madureira, são pessoas ligadas a ele, mas que não tem nada haver com o partido.
“Estas pessoas que criaram este principio de confusão, que teve inicio na convenção, não fazem parte do partido, é um pequeno grupo que está ligado ao vereador Madureira”, citou o socialista-cristão.
Martins disse ainda, que o vereador João Madureira não vai apoiar nem Wallace e nem o atual prefeito, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD), que deve trabalhar na sua campanha de reeleição apenas com o apoio de membros do partido. Apesar de todos os acontecimentos, o presidente do PSC disse que o vereador é muito importante para a legenda e para os cidadãos de Várzea Grande.
“Madureira é muito importante para o partido, um bom nome para representar os várzea-grandenses na Câmara de vereadores, e nós do PSC vamos trabalhar em prol da candidatura dele como vereador”, finalizou.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com