No PMDB, filho de Malheiros desiste de ir contra pai e recua de candidatura a Câmara



O filho do deputado estadual João Malheiros (PR), o empresário Justino Malheiros (PMDB), desistiu na última hora de ser candidato a vereador neste ano em Cuiabá. Ele tinha a intenção de encarar a disputa, mas refluiu após o PMDB decidir apoiar a candidatura a prefeito do vereador Lúdio Cabral (PT), sendo que os peemedebistas indicaram como vice o advogado Francisco Faiad (PMDB).
Se fosse candidato, Justino Malheiros poderia cometer crime de infidelidade partidária já que o pai dele será o vice na chapa encabeçada pelo empresário Mauro Mendes (PSB). Para não gerar questionamentos, Justino resolveu recuar da pretensão eleitoral.
Agora, o candidato da família Malheiros ao Legislativo deverá ser o atual vereador Clovito Hugueney (PTB). No entanto, o parlamentar petebista afirmou que não apoiará a candidatura do tio mesmo o PTB tendo tomado a decisão de liberar os candidatos ao parlamento.
Clovito reafirmou apoio ao deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB). "Quem fica em cima do muro é gato e caco de vidro. Amo meu tio, mas não irei apoiar o Mauro e vou pedir votos para Maluf", afirmou.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com