O agricultor R.B., de 48 anos foi preso na cidade de Confresa, na região Norte Araguaia, acusado de molestar a sobrinha de 14 anos. A vítima é filha de uma irmã do suspeito, e desde os 11 anos, vinha sendo molestada sexualmente.
Segundo relatos da mãe à Polícia Militar, R.B., que reside no assentamento Buritis, à última tentativa do irmão aconteceu na segunda-feira, 22, quando ele se deslocou da zona rural para tentar estuprar a sobrinha na casa de uma irmã.
“Ele tentou consumar o ato, mas ela saiu correndo e clamando por socorro. Foi ai que ficamos sabendo o que vinha acontecendo”, disse a mãe, que teve sua identidade preservada. A garota relatou que o tio tinha o hábito de fazer carícias e tentado manter relações sexuais.
Além do registro da ocorrência na PM, os familiares relataram o fato ao Conselho Tutelar e à Delegacia Municipal de Confresa, que requereu imediatamente a prisão preventiva do acusado.
A adolescente passou por exame que não comprovaram relação carnal, porém, R.B, responderá por crime de estupro de vulnerável, cuja pena é reclusão de 8 a 15 anos de reclusão.
(Colaboração Agência da Notícia/Confresa)
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com