Mesmo sem sedação filho de juiz permanece em coma após acidente que matou Ricardinho Henry

Da Redação - Laura Petraglia
Mesmo sem sedação filho de juiz permanece em coma após acidente que matou Ricardinho Henry
Permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, mas já sem sedação, o filho do juiz da comarca de Cáceres, Alex Figueiredo de Castro, Alex Nunes, de 20 anos, que sofreu um acidente automobilístico na madrugada da última sexta-feira (06) na Avenida Fernando Correa.

Segundo boletim médico divulgado na noite desta terça-feira (10), o paciente ainda encontra-se em grave estado geral, porém com melhor estabilidade do ponto de vista hemodinâmico.

Ele continua respirando por meio de ventilação mecânica e em coma apesar da suspensão da sedação. Alex estava no veículo com o amigo Ricardo Henry, 20, que dirigia o veículo Toyota Corolla e que morreu logo após bater num poste. Ricardo é filho do ex-prefeito de Cáceres, Ricardo Henry, irmão do deputado federal e ex-secretário de Saúde Pedro Henry (PP).

Logo após o acidente, Alex foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá em estado grave. No Pronto Socorro, ele passou por uma cirurgia e em seguida foi transferido para UTI do Hospital Santa Rosa.

O jovem sofreu traumatismo craniano, lesão na costela, em uma das pernas e no fígado, segundo fontes do hospital municipal.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com