Mauro propõe criar secretaria de Segurança e novo PS em plano

Patrícia Sanches

   O candidato a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes propôs criar a secretaria municipal de Apoio a Segurança Pública para combater o alto índice de violência na Capital. Ele pontua que o problema é do Estado, mas que o gestor municipal também precisa auxiliar. “Penso em ter a ajuda de um coronel do Exército nas articulações a fim de resolver esse problema, afinal, não se pode apenas lavar as mãos”, ressaltou Mauro, instantes após lançar o plano de governo, ainda deve sofrer ajustes, mas já está praticamente concluído.
  Conforme o documento, que será registrado junto à Justiça Eleitoral, a saúde é apontada como uma das prioridades. O socialista reclama que o caos está instaurado e que, por isso, é necessário dar mais atenção ao setor por meio da construção de um novo pronto socorro. “Tem mais de 30 anos e não atende o presente e nem o futuro”, reforça. Ainda segundo ele, a unidade existente passará a atender apenas mulheres e crianças.

   Perguntado sobre qual o seu posicionamento em relação à implementação das OSS, Mauro diz ser contrário ao modelo. “OSS é um assunto polêmico e não resolveu o problema”, sustenta. O documento com as ações que nortearão os discursos do socialista foram feitas pelos integrantes da coligação Aliança por Cuiabá (PSB, PDT, PR, PPS e PV).

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com