Mauro Mendes ameniza perda de votos para os novos candidatos

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Mauro_Mendes_ameniza_perda_de_votos_para_os_novos_candidatos&edt=33&id=270771

Foto: Priscilla Villela/OD
Mauro Mendes afirma que agora é hora de 'arregaçar as mangas e trabalhar'
Mauro Mendes afirma que agora é hora de 'arregaçar as mangas e trabalhar'Da Redação - Priscilla Vilela
Candidato pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) à Prefeitura de Cuiabá, Mauro Mendes não tem medo de estar estancado perante a preferência do eleitorado nestas eleições municipais, a serem realizadas no dia 07 de outubro. Remanescente de duas disputas consecutivas, uma em 2008 e outra em 2010, e enfrentando candidatos novos no pleito, ele defende que a ele resta apenas arregaçar as mangas e trabalhar.

Silval anuncia prazos de entrega de obras da Copa
Stábile defende candidatura de Faiad e apóia advogados na política


Em entrevista ao Olhar Direto, o empresário rebateu opiniões de bastidores que apontam que, por já ter tido seu nome "massificado" por disputas consecutivas, ele não tem mais para onde crescer e por isso pode perder espaço para os novatos na prefeitura como Lúdio Cabral (PT), Guilherme Maluf (PSDB) e Carlos Brito (PSD), além de Adofo Grassi (PPL) e Procurador Mauro (Psol). Ao contrário, ele argumenta que esse tipo de opinião e análise existe, mas somente o tempo mostrará quem está com a razão.

“Essas análises e opiniões existem e cada um tem a sua, mas agora é a hora de arregaçar as mangas e trabalhar, e com o tempo nós vamos ver quem está com a razão”, enfatizou.

Nas recentes pesquisas eleitorais, Mauro Mendes tem liderado com mais de 47% a preferência pelos votos, contudo, há a tese de  que o empresário tem menor espaço para crescer perante os concorrentes, novos e com uma nova divulgação de seus nomes por estarem na disputa pela primeira vez. Assim, nos três meses restantes de campanha, eles teriam melhor oportunidade de trabalhar votos ainda indecisos.

O tucano Guilherme Maluf e o petista Lúdio Cabral estão em segundo lugar, em empate técnico, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Mark e registrada sob o número MT-00069/2012, divulgada recentemente. Em seguida, aparece o candidato pelo Partido Social Democrático (PSD), Carlos Brito e procurador Mauro de Lara (PSOL) têm, ambos, 7,5%. Os votos brancos e nulos, em aberto, representam quase 10%.

A disputa pelo Palácio Alencastro deste ano já é a terceira tentativa de Mauro Mendes de assumir um cargo. A primeira tentativa foi em em 2008, também pela prefeitura, e a segunda foi em 2010, quando tentou assumir o Governo do Estado. Contudo, perdeu em ambas, para Wilson Santos (PSDB) e Silval Barbosa (PMDB), respectivamente.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com