http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=413844
KAMILA ARRUDA
Da Reportagem
“Quem coloca um deputado estadual como vice é porque tem segundas intenções”. A declaração é do candidato a prefeito de Cuiabá, Guilherme Maluf (PSDB), ao se referir ao empresário Mauro Mendes (PSB).
Para o tucano, não restam dúvidas de que o candidato socialista irá permanecer à frente do Executivo municipal apenas por dois anos. “Está clara a intenção de certos candidatos em fazerem a prefeitura de trampolim para chegar ao governo do Estado”.
Apesar disso, Maluf acredita que a sociedade esta mais atenta nesta eleição, uma vez que já passou por este tipo de situação no pleito de 2008.
Na ocasião, o então prefeito Wilson Santos (PSDB) foi reeleito e deixou a prefeitura dois anos depois para concorrer ao governo do Estado.
“Cuiabá não aguenta outro trampolim. Esse foi o maior erro do Wilson. Então, agora, se algum candidato deixar transparecer que vai fazer trampolim em Cuiabá, a população com certeza vai rejeitá-lo”, disse.
Desta forma, o tucano aproveitou mais uma vez para reiterar seu posicionamento, registrado em cartório, de permanecer os quatro anos à frente do Executivo municipal, caso eleito.
Mauro, por sua vez, afirma que nunca cogitou esta hipótese e que irá permanecer à frente do Executivo municipal o tempo que a sociedade de Cuiabá permitir.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com