Malheiros garante que não há acordo para assumir prefeitura de Cuiabá, em 2014


Da Redação
O candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo empresário Mauro Mendes (PSB), o deputado estadual João Malheiros, declarou que não vislumbra assumir o cargo de prefeito por dois anos. Os comentários nos bastidores da política é que Mendes, se eleito, renunciaria em 2014 para ser candidato ao governo do Estado.
Por isso, PR e PMDB se digladiaram para indicar o vice-prefeito na chapa do PSB. Porém, sem acordo, o PMDB decidiu, de última hora, apoiar a candidatura do petista Lúdio Cabral, reproduzindo a aliança que se repete no governo federal chefiado pela presidente Dilma Rousseff.
No entanto, Malheiros descarta que tenha algum acordo neste sentido e que a única proposta nesta campanha eleitoral são as mudanças sociais em Cuiabá nos próximos anos. “O povo está sábio e não se deixa enganar. O Mauro Mendes é prefeito por quatro anos para revolucionar socialmente Cuiabá com as obras da Copa do Mundo. É um compromisso firmado com o povo cuiabano”, comentou.
Malheiros também ressaltou que observa vantagens em abrir mão do mandato de deputado estadual para ser vice-prefeito diante da possibilidade de contribuir mais com o povo cuiabano. “Tenho 28 anos de vida pública, sendo quatro mandatos de vereador e três de deputado estadual. Minha proposta é ser um vice-prefeito que vai compartilhar das decisões administrativas, o que é uma honra, pois, carrego cuiabano até em meu nome”, declarou, numa referência ao nome de batismo que é João Cuiabano Malheiros.
Com relação à campanha eleitoral, Malheiros ressaltou que neste momento inicial em que não há material de campanha, a estratégia é focar em visitas aos bairros populares. “Estamos visitando feiras nos bairros e apresentado nossas propostas. Também visitamos unidades médicas e apresentado o esboço das nossas ideias para melhoria da saúde pública”, afirmou Malheiros.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com