O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral, da aliança PT-PMDB, prometeu nesta segunda-feira, 9, fazer as obras na área de saúde que o ex-governador Blairo Maggi, do Partido da República, prometeu e não cumpriu com os cuiabanos. São elas, o Hospital Central e o Hospital das Crianças, com capacidade para mil leitos. A garantia foi dada durante entrevista a TV Record.
Lúdio já sinaliza a “desconstrução” do discurso inicial adotado pelo seu oponente, o empresário Mauro Mendes, do PSB, apoiado por Maggi, que pretende atacar forte na questão da saúde. Inclusive, é um dos pontos principais do chamado plano de Governo do empresário.
Lúdio deixou claro que Cuiabá ficou prejudicada pelas obras que não foram feitas pelo ex-governador, apesar de prometidas publicamente. Ao falar sobre o assunto, no entanto, Lúdio economizou artilharia e não citou diretamente o nome do senador republicano.
Em novembro de 2004, Maggi lançou a retomada da construção do Hospital Central e garantiu que em 240 dias entregava a obra para os cuiabanos. Ficou apenas na placa.
Já o Hospital da Criança de Cuiabá teve um decreto criando a unidade, em junho de 2005, inclusive com cargos. A obra, porém, não saiu do papel. O caso ficou conhecido como o “Hospital de Papel" do Blairo.
Com PNB Online






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com