Gabriela Galvão
Gilson de Oliveira
De acordo com Gilson, permanecer na disputa como oposição a Juarez seria uma incoerência. “Eu estava com o Juarez em 2008 e ganhamos juntos a eleição. Já fui vice-líder e, agora, sou líder dele na Câmara. O prefeito sempre me atendeu e levou minhas reivindicações para os bairros”, justificou.
O vereador ressalta, no entanto, que não existe crise alguma entre ele e o presidente municipal do PSD, suplente de deputado Roberto Dorner. Gilson lembra que o partido dava sustentação ao prefeito até o início deste ano e depois resolveu ir para oposição e apoiar a candidatura do ex-deputado Dilceu Dal Bosco (DEM), posição que não considera confortável.
O social-democrata pontua que não estaria 100% na campanha de Dilceu. Também afirma que tentou conversar com o partido, mas o apoio independente não foi aceito. “Eu estaria pela metade. Registrei candidatura, mas achei melhor desistir. Pelas pesquisas eu seria eleito tranquilamente, mas agora vou ajudar meus amigos", declarou numa referência aos vereadores Remidio Kuntz e Carlos Leite, o Carlão, ambos PSD.
Gilson é apresentador de um programa de TV do Grupo Capital. Até o início deste ano trabalhava na TV Rondon, de propriedade de Dorner, com a qual ficou por 5 anos. Ele pondera, contudo, que trabalhou 6 anos e meio no Grupo Capital antes de ir para a TV Rondon e que sua saída em nada tem a ver com a relação com o suplente de deputado.







0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com