Jovem de 18 anos denuncia agressão sexual ocorrida na infância

Averiguação de estupro 


A jovem S.A.F.C. de 18 anos, denunciou um operador de máquinas de 60 anos por abuso sexual, morador da Rua 4-MP no bairro Mãe Preta, região leste de Rio Claro. O caso teria ocorrido quando a vítima tinha 7 anos. Segundo a vítima, na época o indiciado disse que se ela o denunciasse "iria ver a mãe no céu". A investigação será feira na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da Polícia Civil. 


Guarda detido 


Segundo informação da imprensa de Limeira, um guarda civil municipal de Rio Claro foi detido na manhã de segunda-feira (dia 9 de julho) na cidade, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Ele se envolveu em acidente de trânsito e estava com arma de fogo, que somente pode ser utilizada com o guarda fardado. O comando da Corporação da GCM pagou fiança e o guarda foi liberado do flagrante, conforme informação da Polícia Civil de Limeira. 


Furto contra idoso 


O aposentado e viúvo P.R.S. de 68 anos foi vítima de furto às 18h30 de segunda-feira na Rua M-8 com Avenidas M-27 e M-29 no bairro Cervezão. Ele deixou sua bolsa no balcão no local e dirigiu-se até ao banheiro, no retorno avistou ajudante geral conhecido fugindo com a bolsa onde havia R$ 840,00 e cartões de banco. 


Refém na Cidade Nova 


Assaltantes com armas de fogo renderam idoso no final da noite de segunda-feira na Avenida 6-A no bairro Cidade Nova. Os ladrões permaneceram por uma hora com a vítima e em seguida fugiram com carro que estava em frente da residência. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro localizou o veículo roubado no Jardim Figueira, região próxImo do bairro Wenzel, estava abandonado no local. 


Golpe no banco 


A Polícia Civil de Rio Claro recebeu informação da gerência do Banco do Brasil, que tentaram aplicar golpe em três agências bancárias, na Rua 3 com Avenida 3 e mais duas na cidade, uma na Rua 14 com Avenida Visconde do Rio Claro. Aparelho foi colocado nos caixas eletrônicos com linha para retirar envelopes com depósito em dinheiro. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com