Idoso de 78 anos é preso acusado de estuprar criança de quatro anos

Idoso foi autuado em flagrante na Central de Polícia
Um idoso de 78 anos foi preso, nesta quarta-feira (11), acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de apenas 4 anos. O estupro ocorreu em uma residência no conjunto Carminha, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta da cidade de Maceió.
Os detalhes da violência sexual foram mantidas em sigilo pela polícia, já que envolve criança, mas o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou que a prisão ocorreu depois de uma denúncia feita por parentes da vítima.
Júlio Leandro da Silva, de 78 anos, do detidos por policiais militares do 5º Batalhão em sua residência depois de ser acusado de praticar atos libidinosos na criança. O idoso foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi interrogado e negou o estupro. No entanto, ele acabou sendo autuado em flagrante.
O caso está sendo investigado pelos agentes da Delegacia dos Crimes contra Criança e Adolescente, que devem ouvir nos próximos dias os parentes da criança, que passou por exame de corpo de delito no hospital do Sanatório, onde estão sendo as perícias do Instituto Médico Legal em pessoas vivas.
Os policiais da delegacia especializada explicaram que, em virtude da nova Lei dos Crimes contra Dignidade Sexual, qualquer ato libidinoso contra criança e adolescente configura estupro de vulnerável, cuja pena máxima é de 15 anos de prisão.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com