Homem é detido acusado de estelionato e pedofilia


Uiris Paulino da Silva foi detido, acusado de estelionato e pedofilia
Uiris Paulino da Silva, um velho conhecido da polícia com várias passagens por estelionato, pedofilia e furto foi conduzido novamente nesta quarta-feira (27). O homem estava em atitude suspeita e foi abordado. Com ele, a polícia encontrou vasto material para a prática de estelionato. No momento da abordagem ele portava uma carteira de identidade e uma de trabalho falsas, ambas com a foto dele.
Na casa de Uiris Silva foram encontrados ainda talonários da Secretaria de Defesa Social, usados para emissão de passagens e tinha folhas
preenchidas com o documento falso dele, em nome de Luiz Gustavo Silva Batista. Havia também vários carimbos.

Material usado na prática de estelionato foi encontrado com Uiris Paulino
O acusado tem uma empresa registrada no nome dele, a qual a polícia ainda não sabe dizer se é fantasma. Um fato curioso é que ele pedia além de currículos, cópias de documentos pessoais e comprovantes de endereço. “A técnica é comumente usada por falsários para fazer documentos falsos”, disse o sargento André Reis, da PM.
Pedofilia
Como ele tem passagens por pedofilia e tentou ocultar dois celulares, os militares desconfiados, apreenderam os aparelhos, onde estavam gravados vários vídeos dele com crianças, fotos nuas com crianças e várias mensagens de conteúdo duvidoso. “Acreditamos que essas fotos vão comprometê-lo bastante.”

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com