Fora da disputa, o atuante secretário Silvio Fidelis assume Educação e faz primeira reunião,ele faz a diferença

Fora da disputa, Fidelis assume Educação e faz primeira reunião
O novo secretário municipal de Educação, Sílvio Fidelis (PTB), fez nesta quinta-feira (26) a primeira reunião com os servidores da pasta após assumir o cargo nesta semana. 


Professor Néviton defende Silvio Fidélis de ataques da base aliada na Câmara de Cuiabá

Galindo deverá nomear Evangelista, Borges e Fidélis para compor staff

Ex-secretário de Governo da gestão Galindo, Fidelis havia se descompatibilizado com a intenção de disputar um cargo uma cadeira de vereador pelo partido od prefeito. Depois foi oferecido pelo PTB aos pré-candidatos a prefeito antes das convenções como vice, mas não concretizou nenhuma aliança.

A reunião com os servidores aconteceu no auditório Maestro China. Fidélis, que assumiu o cargo na tarde da última segunda-feira (23), já tinha se apresentado e conversado com diretores e coordenadores da pasta.

Neste momento com todos os servidores, parabenizou pelo trabalho realizado até então, e pontuou que dará sequencia às ações já iniciadas. “Conto com a colaboração de todos. O nosso objetivo é deixar a rede organizada para o início de 2013, e é pensando nisso que continuaremos a realizar um bom trabalho até 31 de dezembro”.

Além disso, o secretário afirmou que, neste período que se inicia, sabe que poderá contar com o apoio do prefeito Francisco Galindo, com a Câmara Municipal, e também com o antigo secretário, Permínio Pinto Filho.

“Tenho certeza que, com a chegada do Silvio, continuaremos a avançar até o final dessa gestão, e tudo aquilo que já iniciamos, será concluído com sucesso”, afirmou a secretária adjunta de Educação, Cilene Antunes Maciel, deu as boas vindas a Fidélis, pontuando os avanços que a rede municipal de ensino tem conquistado.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com