Feliz com vitória, Anderson Silva afasta rumores de aposentadoria

Anderson Silva aparece com o cinturão na coletiva pós-luta - Evelyn Rodrigues
Anderson Silva aparece com o cinturão na coletiva pós-luta - Evelyn Rodrigues
Durante coletiva de imprensa após o UFC 148, em Las Vegas, neste sábado (7), o brasileiro Anderon Silva fez questão de afastar os boatos de que sua aposentadoria estaria próxima.
“Eu amo fazer isso, faço isso dos meus dez anos de idade. Toda vez que preparo o meu camp, me dá uma satisfação muito grande de poder fazer parte desse grupo de atletas. Enquanto eu tiver forças para continuar fazendo, física e mentalmente, o que eu amo fazer, eu vou fazer”, disse o brasileiro.
O presidente do UFC, Dana White, concordou com o brasileiro. “Este é um esporte de jovens, mas eu não tenho o que dizer. Nunca vi o Anderson Silva com dificuldades para perder peso, ele está com 37 anos e esta é uma categoria que ele domina completamente. Eu tenho que dizer que na minha opinião ele é o melhor lutador da história que já esteve envolvido com MMA”, declarou.
Anderson Silva nocauteou Chael Sonnen na luta principal do UFC 148. Foi a décima vez que o brasileiro defendeu seu cinturão dos médios. A vitória também deu ao Spider o recorde de maior nocauteador da história do Ultimate ao lado de Chuck Liddell.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com