Estupro:Pena de Morte:diz Diretor do Portal Contra a Pedofilia:"Não consegui me controlar", diz pai

Carolina Sanches / Thayse Lima
“A pior coisa do mundo é ficar naquele lugar sem ninguém para dar um apoio, e saber que minha família estava precisando de mim”. Essas foram às palavras do servidor da OAB, José Geovane das Graças da Silva, de 27 anos, que passou quatro dias preso na Casa de Custodia de Maceió. Ele é pai da menina de cinco anos que foi estuprada no último sábado (7), supostamente pelo vizinho, o adolescente de 17 anos J. S. M. J, no bairro do Jacintinho, e foi preso por agredir o pai do acusado, Joel Severino de Melo.
Ainda muito abatido, o servidor, que foi liberado na tarde desta quarta-feira (12), falou à imprensa na sede da OAB. Ele contou que agiu por impulso quando agrediu o pai do acusado. “Estava na sala de casa quando minha mulher chegou com minha filha sangrando, fiquei muito nervoso. Então peguei um facão e fui tentar impedir que o adolescente fugisse”, relatou.
Geovane das Graças disse que, quando chegou a casa, Joel Severino já estava com uma foice. “Ele veio em minha direção com a foice e, para me defender, acabei acertando o braço dele com o facão”, afirmou.
O servidor e o casal de vizinhos foram levados para a delegacia. Após prestarem esclarecimentos, Geovane foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
Liberdade
Assim que conseguiu ao alvará de soltura, o servidor foi ver a filha no Hospital Geral do Estado (HGE). A garota que foi submetida a uma cirurgiã plástica ainda está em fase de recuperação.
Logo em seguida, o servidor voltou à residência no bairro do Jacintinho e foi recebido com aplausos pela população.
De acordo com a Presidente  da Comissão de Combate a Violência da OAB, Milena Patury, a defesa está tentando mudar a qualificação do crime de homicídio para lesão corporal grave.
Informaram também que, Além do menor acusado de violentar a menina, a mãe dele Cremilda Chaves de Araújo e o pai Joel Severino de Melo são considerados foragidos da Justiça, isso porque o casal deu cobertura para fuga dele.
O caso
A menina de cinco anos foi violentada sexualmente pelo adolescente no último sábado, no Conjunto Claudionor Sampaio, no Jacintinho. Segundo familiares, a menina saiu de casa, como era rotineiro, para a casa do casal Cremilda Chaves de Araújo e Joel Severino de Melo, que mora com o filho Joel Júnior. Porém, algum tempo depois, a mãe da criança, Maria José da Silva, viu a filha entrar em sua casa sangrando muito no colo da vizinha.
A garota continua internada em uma das enfermarias do Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetida a uma cirurgia plástica. Segundo familiares, não há previsão de alta médica.

 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com