Natural de Goiânia, vítima estava caminhando pela praia quando foi rendida pelo criminoso
Janaina Ribeiro
O nome da vítima ainda está sendo mantido sob sigilo pelas polícias, mas, ela deverá prestar depoimento, na delegacia da cidade de Marechal Deodoro, nesta segunda-feira (09), dia em que o inquérito deverá ser instaurado para apurar o estupro contra a vítima que teria ocorrido nesse sábado. Ainda não há pistas do agressor.
A turista é morada da cidade de Gioânia, em Goiás e estaria passando férias na Praia do Francês, balneário do município de Marechal. A 5ª Companhia Independente da cidade confirmou que o fato teria ocorrido durante esse sábado e que a vítima fora encaminhada à Central de Polícia para registrar o boletim de ocorrência.
Tal documento vai ser enviado à delegacia de Marechal, provavelmente, na manhã desta segunda-feira. Só após ser entregue ao delegado Alcides Andrade, as investigações serão iniciadas. “Estamos aguardando que o B.O. chegue para nós para que o inquérito possa ser instaurado. Quando da sua abertura, a vítima será convocada para depor”, informou o policial Luís Carlos.
A violência sexual
De acordo com a 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro, uma turista teria sido agredida fisicamente e, em seguida, estuprada, depois de ter feito uma caminhada nas proximidades do antigo hospital para leprosos, mais conhecido como ‘Leprosório’, cujas ruínas ficam nas proximidades da orla do Francês.
Após ter sofrido a violência sexual, a mulher teria pedido socorro à polícia que, chegou a fazer rondas no local na tentativa de localizar o estuprador. Todavia, a busca não exitosa e o acusado continua em liberdade.
Não há informações se houve testemunhas para o crime.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com