Fonte: EXAME
Dilma jantou com os governadores e poucos ministros no Palácio da Alvorada na noite de segunda-feira na tentativa de "clarear mal-entendidos",
Brasília - A presidente Dilma Rousseff garantiu a duas das principais lideranças do PSB -os governadores de Pernambuco, Eduardo Campos, e do Ceará, Cid Gomes- que ela irá atuar para "apagar incêndios" nas eleições municipais de forma a manter a aliança nacional entre PT e PSB, que chamou de "estratégica", segundo relato de presentes.
Dilma jantou com os governadores e poucos ministros no Palácio da Alvorada na noite de segunda-feira na tentativa de "clarear mal-entendidos", como relatou um dos presentes, e garantir que possíveis desentendimentos durante as eleições municipais de outubro não afetem seu governo, que tem no PSB um dos principais aliados.
"Cabe à presidente garantir que rusgas locais não afetem o plano nacional", disse à Reuters nesta terça-feira um dos presentes, sob condição de anonimato.
Eduardo Campos, que é presidente do PSB, chancelou a quebra da aliança com o PT em Recife, o que evidenciou a crise com o partido de Dilma e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, agravada pelo fim da aliança na chapa para prefeitura de Belo Horizonte. Os dois partidos estarão em lados opostos em seis capitais.
Na noite de segunda-feira, ao chegar ao Alvorada, Campos afirmou a jornalistas que a "parceria nacional" entre PT e PSB "é maior que as eleições municipais".






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com