Detido adolescente que roubava moto para desmanche em Cuiabá

A detenção ocorreu, por volta das 21h30

Arquivo/Midianews
Clique para ampliar 
Jovem foi apreendido ontem à noite
DA REDAÇÃO
Policiais militares detiveram um dos dois adolescentes que mais tem roubado motocicletas Honda Brozz 150 encomendada para desmanche. Pelo esquema criminoso, a dupla roubava até três motos por semana e recebiam R$ 800 por veículo. Por ser modelo antigo, eram desmanchadas e vendidas em pedaços para algumas lojas de autopeças usadas na Grande Cuiabá. A detenção ocorreu, por volta das 21h30 no bairro Planalto.

Segundo os policiais, o garoto, de 17 anos e o cúmplice estavam numa Honda Falcon e tentaram roubar uma Honda CG 150 no bairro Tres Barras, mas o alarme soou e o garoto não conseguiu pilotá-la. A dupla então fugiu em direção ao bairro Planalto onde foi localizada. Os garotos abandonaram a Falcon e tentaram fugir a pé, mas um deles foi detido. Com o adolescente, os PMs apreenderam um revólver calibre 38.

Aos policiais, o garoto disse que ele e o cúmplice, roubam “sob encomenda”, mas não forneceu mais detalhes sobre quem era o chefe do esquema. “Ele (o adolescente) disse numa boa que recebia R$ 800 por cada moto roubada. Só que eles tentaram levar uma Honda CG”, informou um dos policiais.

A dupla tentou roubar uma Honda CG 150 de um casal que trafegava por uma das ruas do bairro Tres Barras. O infrator detido desceu da moto e rendeu o casal, obrigando-o a descer da moto e entregar as chaves. Em seguida, tentou liga-la, mas o alarme impediu. Então, subiu na Falcon pilotada pelo cúmplice.

A vítima acionou a PM que localizou a moto com a dupla na rua Cachimbo, no Planalto. O cúmplice dele conseguiu escapar por uma rua do bairro. De lá, o adolescente foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital. Ele não informou como conseguiu o revólver.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com