Deputado que tem feito a diferença no parlamento de MT coordenará a campanha de Mauro; Paulo Taques assume jurídico

O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) foi escolhido como coordenador-geral da campanha de Mauro Mendes (PSB) e já começa a organizar o diretório do socialista, bem como as estratégias para que o empresário vença a disputa rumo ao Palácio Alencastro. Outros 5 estão no páreo, sendo eles Lúdio Cabral (PT), Guilherme Maluf (PSDB), Carlos Brito (PSD), Adolfo Grassi (PPL) e Procurador Mauro Lara (PSOL). “Ao longo da semana devemos definir os outros nomes”, pontua Emanuel.  

  Ele confirma que, a exemplo dos últimos 2 pleitos, quando Mauro concorreu, sem êxito, a prefeitura da Capital e ao Governo, o advogado Paulo Taques deve coordenar o setor jurídico. “Mauro está conversando com ele, mas ainda não há uma definição”, ressalta. A coordenação de mobilização ainda é uma incógnita.

  Conforme Emanuel, agora é o momento de focar em todos os bairros de Cuiabá e massificar a divulgação do plano de Governo de Mauro. “Será uma campanha propositiva. Vamos focar em Cuiabá, na geração de empregos e renda, no legado da Copa e nas transformações que podemos fazer”, reforça.

  Candidatos

  O tucano Guilherme Maluf (PSDB), por sua vez, escolheu o ex-vereador e secretário de Educação Permínio Pinto (PSDB) para coordenar a sua candidatura. A mobilização ficou a cargo da ex-deputada federal Thelma de Oliveira. Lúdio e Carlos Brito ainda não divulgaram os nomes de quem vai comandar a campanha

Por: Patrícia Sanches
Fonte: RDNEWS

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com