DEU NA MÍDIA - RDNEWS

Valérya Próspero
O pré-candidato a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) começa a dar sinais de que deve mesmo concorrer ao Palácio Alencastro. Após longa reunião com membros do Movimento Mato Grosso Muito Mais, Mendes reforçou que sonha em ser prefeito de Cuiabá. Acontece que, para o empresário, ele precisa atuar no Executivo para entregar resultados à sociedade, num mandato de 4 anos.
Perguntado se tem intenção em disputar o Governo, ele reforça que só pensará nisso após exercer um mandato. “Somente depois, não sei quando, poderia concorrer”, afirma. O socialista garante que seu desejo é disputar a Prefeitura de Cuiabá, mas, devido a obstáculos pessoais, não tem uma decisão concreta. Ele também disse precisar fazer uma perfeita leitura do cenário político para dar mais solidez ao seu eventual projeto de 2012.
Mesmo protelando a definição, o empresário tranquilizou o clima de racha dentro do Movimento Mato Grosso Muito Mais (PSB, PDT, PPS e PV), que provocou o lançamento da pré-candidatura de Kamil Fares (PDT) e um certo afastamento do bloco. Em entrevista após o encontro, Taques disse entender a posição do empresário e que as candidaturas são decididas apenas nas convenções, previstas para serem realizadas entre 10 e 30 de junho.
O senador ressalta que qualquer decisão de coligação será feita em conjunto e afirmou que as conversas com outras siglas continuam abertas. Disse ainda que os com o PT e o PR foram comunicadas antecipadamente a todos os líderes do movimento, por isso, a suposta "crise" interna nunca teria ocorrido. Na reunião, o grupo definiu que deve disputar unidos em pelo menos 30 municípios do Estado.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com