Da Redação - Priscilla Vilela
Foto: Priscilla Villela/OD
Comerciantes de Cuiabá estão insatisfeitos com a atual política destinada à categoria na atual gestão, ou melhor, a falta de atenção dada a eles pelo prefeito Chico Galindo (PTB). Em reunião com o óbvio escolhido da classe para o apoio na candidatura à Prefeitura de Cuiabá, o empresário Mauro Mendes, a categoria declarou "mágoa" com a "falta de atenção".
Delegado Fausto Silva assume caso Ludmilla Nardez, no entanto só se pronuncia após resultado da perícia
Greve nas universidades federais não está perto do fim, afirma professor
Delegado Fausto Silva assume caso Ludmilla Nardez, no entanto só se pronuncia após resultado da perícia
Greve nas universidades federais não está perto do fim, afirma professor
O pleiteante a vereador e empresário do ramo ótico, Paulo Salém (PV), ao lado de Mauro Mendes na Câmara de Dirigentes Lojistas, reclamou que no atual cenário político não há quem represente o setor. Destaca ainda que mesmo o comércio informal, sem pagar impostos ao município, recebe mais importância.
“Somos o maior gerador de renda e somos os que menos recebem assistência. Até o comércio informal recebe um respaldo maior que nós que estamos na legalidade. Afinal, com qual dinheiro o prefeito faz educação, saúde, segurança?”, questionou.
Prejudicados pela Copa
Os comerciantes de Cuiabá estão sofrendo percalços, além da denominada falta de respaldo, pelas obras da Copa do Mundo de 2014, que tem rebaixado o número de atendimentos por toda a cidade com os bloqueios para a construção das trincheiras e viadutos. Em alguns casos, a perda de renda chega a até 80%.
Sobre as perdas do setor, o empresário Mauro Mendes afirma que é necessário que o governo tenha sensibilidade para dar uma compensação aos empresários. Contudo, admite que as obras são realmente necessárias para a cidade para as melhorias de infraestrutura e mobilidade urbana.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com