Gabriela Galvão/RDNews
Carlos Brito (PSD), candidato a prefeito
O marqueteiro do candidato a prefeito de Cuiabá Carlos Brito (PSD), Luiz Gonzaga Júnior, o Júnior Brasa, pretende desenvolver ações inovadoras para alavancar a campanha do social-democrata. Mesmo sem entrar em detalhes sobre suas estratégias, ele revela que vai fugir de algumas tática tradicionais, como as bandeiradas, e introduzir outras formas de publicidade.
Brasa ressalta também que pretende focar as ações no espaço que a coligação Sentimento Cuiabano terá no rádio e nos 6min55s que terá na TV. Num primeiro momento, vai explorar a história da vida política de Brito, que foi prefeito por 45 dias, vereador, deputado estadual, secretário de Estado da Casa Civil e de Justiça e Segurança Pública. Também foi presidente da associação de moradores do Parque Cuiabá. Antes de ser secretário de Comunicação do prefeito Chico Galindo (PTB), seu último cargo, foi diretor de Infraestrutura da extinta Agecopa, hoje Secopa.
Conforme Brasa, essa é uma forma de aproximar o candidato do eleitor, que vai passar a conhecer quem é realmente o social-democrata. Além disso, o marqueteiro conta que vai contratar profissional especializado em redes sociais para divulgar as ações de Brito na internet. “Vamos colocar as publicações para quem tem interesse, mas vamos respeitar as pessoas, não sermos invasivos”, garante.
Em relação à forma como vai trabalhar “contra” os adversários, Brasa afirma que o grupo não pretende fazer ataques e vai se limitar a responder possíveis ofensas. Ao todo, cerca de 30 pessoas vão trabalhar no marketing de Brito, e, segundo o marqueteiro, não haverá grande investimento em inserções gráficas.
Biografia
Marqueteiro Júnior Brasa
Júnior Brasa é presidente da agência de publicidade Genius, que está no mercado há 32 anos, 15 deles no segmento eleitoral. Também é ex-presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso, foi o 1º Conselheiro Fiscal da Federação Nacional das Agências de Propaganda, presidente regional da Associação Latino Americana de Publicidade e membro do Conselho Nacional de Ética do Conselho Executivo das Normas-Padrão.
Em 2010, suas principais campanhas foram de Thelma de Oliveira a deputada Federal, Wilson Santos para governador e Antero Paes de Barros ao Senado. Nenhum dos tucanos saiu vencedor. Em 2008, fez campanha de Júlio Campos para prefeito de Várzea Grande, Túlio Fontes para prefeito de Cáceres e Wilson Santos a prefeito de Cuiabá. Deles, somente Júlio perdeu.
| ||
Autor: Valérya Próspero/RDNEWS | ||
| Fonte: O NORTÃO |






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com