Patrícia Sanches
Enquanto isso, Totó César, Néviton Fagundes, Marcus Fabrício e Júlio Pinheiro seguem indefinidos e devem anunciar apoio apenas na próxima semana. O cenário inusitado foi provocado pela decisão inédita do PTB da Capital de liberar os candidatos a vereador e militantes para subir no palanque de quem considerem a melhor opção.
O apoio deles é disputado por Maluf, Carlos Brito (PSD), Lúdio Cabral (PT), Mauro Mendes (PSB), Adolfo Grassi (PPL) e Procurador Mauro (PSOL). Além de Clovito, Totó é o que mais avançou na decisão. Ele ressalta que está próximo de fechar com Lúdio, tomando um rumo completamente antagônico ao do colega de partido. “Nós estamos avaliando o que é melhor para Cuiabá. Poeira Zero e outros projetos voltados à sociedade não podem acabar”, frisa, completando que Maluf também o procurou.
O presidente do Legislativo, Júlio Pinheiro, se diz preocupado com a reeleição, por isso, também protela a decisão. “Depois que me organizar, vou sentar com os candidatos. Vou conversar com Maluf e com Lúdio nos próximos dias”.

0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com