Baleado, empresário atropela ladrão e evita assalto em Mato Grosso

Suspeito ficou embaixo do carro e foi preso pela polícia em seguida. Por causa do tiro, vítima terá de passar por cirurgia em um dos dedos.
Do G1 MT
O empresário Cássio Rodrigues Catena, de 35 anos, foi baleado por assaltantes nesta segunda-feira (9) quando deixava o supermercado do qual é proprietário no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

 A Polícia Militar informou que dois suspeitos, que foram detidos logo depois da tentativa de roubo, exigiram dinheiro da vítima e atiraram depois que ela alegou não ter nenhuma quantia para dar a eles.

Em seguida, após ser atingido na mão direita e no ombro ao se defender dos disparos, o empresário acelerou a caminhonete que conduzia para sair do local.

 No entanto, quando percebeu que os assaltantes iriam fugir em uma motocicleta, o empresário jogou o carro em direção dos suspeitos.

 Conforme a polícia, um dos suspeitos, que conduzia o veículo, ficou embaixo do carro e teve vários ferimentos, enquanto o outro conseguiu fugir, mas foi preso momentos depois durante rondas da PM.

Com o suspeito, a polícia encontrou uma arma de fogo com munições deflagradas usada no crime.

Cássio contou que agiu por instinto e que a intenção não era atropelar os suspeitos. "Depois que acelerei o carro, percebi que não conseguia mexer com a mão. Então, não consegui desviar deles", afirmou. Ele disse que por causa do tiro terá de reconstruir um dos dedos. "Depois que ele atirou pela primeira vez, desci do carro e levantei os braços, mas como ele continuou atirando entrei no carro de novo", lembrou.

Um terceiro suspeito de participar do crime foi detido, mas liberado em seguida por não ter provas que pudessem incriminá-lo.


0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com