Atirador mata 14 pessoas na Estreia de "Batman" nos EUA

Assassino atacou em estreia do novo filme do Batman, na periferia da cidade de Denver

Reprodução/CNN
Cinema em Aurora, EUA, onde ocorreu o tiroteio na estreia de "Batman"
Cinema em Aurora, EUA, onde ocorreu o tiroteio na estreia de "Batman"
Washington - Pelo menos 14 pessoas morreram e outras 50 ficaram feridas após um tiroteio em um cinema na cidade americana de Aurora, no Colorado, durante a estreia do filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", segundo informou nesta sexta-feira a imprensa local.
O suposto autor do massacre foi detido, segundo o chefe da polícia de Aurora, Dan Coates, que indicou que 10 pessoas morreram no local e outras quatro chegaram a ser levadas a hospitais da cidade, mas não resistiram.
Uma testemunha contou que um homem vestido de preto e com uma máscara invadiu a sala do cinema com uma escopeta e começou a atirar.
A cidade de Aurora fica a cerca de 15 quilômetros do centro de Denver. Centenas de pessoas foram ao cinema com fantasias dos personagens da série para assistir o filme.
Outra testemunha disse que inicialmente o público não reparou que os disparos eram reais e estavam acontecendo dentro da sala do cinema.
O porta-voz do departamento de polícia de Aurora, Frank Fania, disse que o homem, um jovem de pouco mais de 20 anos, portava uma espingarda, uma escopeta, uma pistola e um colete à prova de balas. Os motivos da ação ainda são desconhecidos.
"As testemunhas disseram que o homem apareceu na parte da frente da sala, mas não está claro se ele apareceu por detrás da tela ou por uma das portas, e começou a disparar", acrescentou Fania.
Outra testemunha disse à "CNN" que escutou entre dez e vinte disparos de armas de fogo e uma explosão, enquanto vários presentes citaram uma bomba, que provocou fumaça dentro da sala.
Após os disparos, o alarme de incêndio disparou e o público correu para sair do local, o que pode ter deixado mais feridos

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com