Atirador mata 12 durante estreia de filme do Batman em cinema nos EUA

Atirador mata 12 durante estreia de filme do Batman em cinema nos EUA

Atirador invadiu cinema e matou 14

Da Redação Atualizado às 9h51

Um atirador matou 12 pessoas e feriu pelo menos 50 depois de abrir fogo em um cinema lotado nos Estados Unidos, durante a estreia do novo filme de Batman (“Batman - o Cavaleiro das Trevas Ressurge”). O atentado aconteceu em um cinema na cidade de Denver, Colorado, nesta sexta-feira (20). A polícia revisou para 12 o número de mortos. Antes, dados oficiais apontavam 14 vítimas no atentado.

O atirador mascarado entrou no cinema 15 minutos após o início do filme durante a sessão da meia-noite. O porta-voz da polícia disse à TV CNN que o suspeito tem cerca de 20 anos, utilizava um colete à prova de balas e estava armado com um rifle e duas pistolas.
Uma testemunha, Benjamin Fernandez, 30 anos, contou ao jornal The Denver Post que ele assistia ao filme quando ouviu uma série de explosões. Ele contou que as pessoas começaram a correr do cinema e então, em seguida, ouviram os gritos da polícia para abaixar. O homem contou ter visto uma adolescente cair baleada.
Segundo a polícia, após os disparos, o atirador teria detonado uma bomba de gás lacrimogênio. Entre as vítimas, estão adolescentes. Segundo testemunhas, crianças também estavam na sessão.
A polícia de Denver diz ter um suspeito sob custódia. Ele teria afirmado à polícia que havia explosivos em sua casa. O prédio onde ele morafoi esvaziado e estava sendo revistado.
Em comunicados, o presidente Barack Obama e a primeira-dama Michelle Obama se disseram 'chocados e tristes" pela tragédia.
O atentado aconteceu em um shopping no subúrbio de Aurora. O local fica perto da escola de Columbine, quando 13 pessoas foram mortas a tiros e outras 24 ficaram feridas durante um tiroteio de 1999.
Veja cenas gravadas momentos após o atentado

Comente esta notícia

Ocultar comentários

Nenhum comentário para esse registro.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com