Anderson Silva vence no segundo round e chama rival para churrasco no Brasil
Anderson Silva foi arrasador diante de Chael Sonnen. O brasileiro deu um show no segundo round e conseguiu uma vitória por nocaute, mostrando diversas habilidades. Primeiro, uma esquiva. Depois encaixou uma joelhada e uma sequência de golpes até ver a luta ser interrompida.
Essa foi a décima defesa de cinturão consecutiva de Anderson Silva, que ainda não perdeu no UFC. Ele é campeão indiscutível do peso médio desde 2006.
Anderson ficou de costas para o chão durante todo o primeiro round, mas conseguiu escapar bem da iniciativa de Sonnen. No segundo assalto, o norte-americano foi para cima de novo para chamar a luta para o chão. E foi aí que o Spider se deu bem ao definir a luta com seus hábeis fundamentos.
Mostrando estilo conciliador, Anderson encerrou o clima de animosidade entre eles. Ele chamou o norte-americano, o cumprimentou e pediu aplausos dos brasileiros em Las Vegas “para mostrar que o Brasil também tem gente educada”.
“Isso daqui é esporte. É assim mesmo. Eu convido o Chael Sonnen para um churrasco. Se ele quiser, ele pode ir em casa, minha mulher cozinha para a gente”, disse Anderson ainda no octógono, respondendo às provocações do norte-americano antes da luta.
Na hora que subiu ao octógono, Anderson Silva fez a sua saudação normal. Ficou agachado no octógono olhando seu adversário e manteve o olho fixo em Chael Sonnen. Ainda ouviu da boa parte dos brasileiros que estavam em Las Vegas o coro “uh, vai morrer”. Sem toques de luva, a batalha começou.
Logo no primeiro segundo, Sonnen conseguiu colocar Silva para baixo, mas sem efetividade, sem conseguir trabalhar o ground and pound. Apesar disso, como ficou sempre por cima, venceu o primeiro round. Foram cinco minutos trabalhando cotoveladas, tapas e socos e até ombradas.
No segundo round, a história se repetiu. Chael Sonnen grudou em cima de Spider e ficou em cima do brasileiro. Ele conseguiu se livrar e, em uma defesa de uma cotovelada giratória, Anderson abaixou, viu Chael cair sozinho ao bater na grade e começou a finalizar a luta. Acertou uma joelhada no peito do rival, que estava no chão e disparou a metralhadora de socos.
Pouco antes de ter sua vitória decretada, ainda viu Chael levantar. Como uma briga de um adulto como uma criança, Anderson segurou o adversário pelo pescoço e acertou mais golpes. Viu seu adversário cair e só esperou o juiz encerrar o combate.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com