Após duas derrotas, Mauro considera comitê tradicional caro e ineficiente

Com a experiência de quem já disputou duas eleições sem ter sucesso, o candidato a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) aposta na campanha corpo a corpo e nas redes sociais para desta vez finalmente sair vitorioso das urnas. O socialista diz que os últimos pleitos demonstraram que os comitês tradicionais são caros e ineficientes.
Na eleição deste ano, Mauro quer um comitê "enxuto", com poucas salas, apenas com o necessário para acomodar coordenações e o marketing. "Quero me concentrar em ações que me aproximem do eleitor. Com o comitê tradicional há perda de energia e fica muito interno. Nessas eleições trarei coisas inovadoras", promete.
Em relação aos coordenadores, Mauro ressalta que somente o nome do deputado Emanuel Pinheiro (PR) está definido. O republicano será responsável pela coordenação geral. Os demais, segundo ele, serão anunciados ao longo desta semana. Nos bastidores, no entanto, a informação é de que o advogado e ex-procurador-geral da Capital, José Antonio Rosa, que atuou em campanhas tucanas, assuma a assessoria jurídica da coligação.
Embora aposte nas mudanças, o candidato garante que os "maurões" estarão de volta nesta eleição. O boneco gigante do empresário foi a marca tanto da campanha de 2008, quando disputou a Prefeitura da Capital pela primeira vez, como em 2010, quando entrou na briga pelo Governo e perdeu para Silval Barbosa (PMDB), que conquistou a reeleição.
Autor: Gabriela Galvão e Valérya Próspero

Extraído de: RDNews - Poderes e Bastidores

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com