Acusado de estuprar criança de 5 anos continua foragido

O clima é de revolta entre os moradores do conjunto Claudionor Araújo, no Jacintinho, após o estupro de menina de 5 anos por um adolescente de 17 anos identificado como “Jô Pequeno”; e o incidente que resultou na prisão do pai da vítima, o serviço gerais José Geovane das Graças Silva.

Inconformados com o andamento do caso moradores da localidade que já se manisfestaram ateando fogo na casa do acusado, expulsando a família dele da comunidade prometem fazer um novo protesto para cobrar mais agilidade da Polícia Militar. Eles querem mais empenho na busca do acusado e a liberdade do pai da menor que está preso por tentantiva de homicídio.

“Ainda não fomos para porta da casa de custódia para protestar contra a prisão do Geovane porque o irmão dele pediu paciência para não atrapalhar a soltura. Mas, é um absurdo um pai que agiu pela emoção, em defesa da filha menor, ser preso, e o estuprador ficar em liberdade”, falou uma das vizinhas da vítima, que preferiu não se identificar, mas que estar mobilizada desde o ocorrido com outras mulheres da vizinhança em busca de justiça.

A crianças vítimas de estupro permanece internada no Hospital Geral do Estado acompanhada pela mãe. Enquanto isso, famíliares do casal tentam a liberdade de José Geovane.


CRIME

O estupro da menina de 5 anos aconteceu na manhã do sábado (7). Segundo relatos da vizinhança, a mãe da criança a deixou aos cuidados da mãe do menor enquanto foi ao Centro da cidade. Na volta percebeu que a filha estava sangrando pela genitália e que a vizinha havia dado um banho na menina para tentar estancar o sangramento.

A menina chegou a relatar para a mãe o ocorrido e apontou o suspeito. Na confusão o pai da menor resolveu reagir por conta própria e na busca do acusado esfaqueou Joel Severino de Melo, que é pai do menor Jô Pequeno. Ele foi preso e levado para a Casa de Custódia.

Já o acusado “Jô Pequeno” fugiu com a ajuda dos familiares, que foram acusados de conivência e tiveram a casa com os pertences queimada pelos moradores da vizinhança.

por Waldson Costa/Gazetaweb

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com