Abuso sexual: Polícia prende homem suspeito de acariciar menino de quatro anos


A prisão ocorreu na noite de quarta-feira (27), por volta das 21 horas no bairro São Mateus, em Várzea Grande.


 
Policiais militares prenderam em flagrante Paulo Feliz de Melo, 51, suspeito de abusar sexualmente de um menino de quatro anos, neto de sua companheira. A prisão ocorreu na noite de quarta-feira (27), por volta das 21 horas no bairro São Mateus, em Várzea Grande. 

O menino disse que Paulo voltou a acariciar seus órgãos genitais. A avó relatou aos policiais plantonistas que ela morava com Paulo e o neto no assentamento Estrela do Oriente, onde ocorreram os primeiros abusos sexuais. Como a notícia se espalhou entre os moradores, ela resolve use mudar da lá, com o neto e também com o companheiro, que prometeu não fazer mais isso. 


Após alguns alguns meses no bairro São Mateus, o abuso ocorreu novamente. O menino disse aos policiais que ele não queria “aquilo que Paulo fazia”, mas por ser o marido da avó, acabava cedendo. Policiais plantonistas acreditam que o menor poderá ter um trauma psicológico caso não tenha um tratamento adequado. 

Na Delegacia, a avó mostrou estar arrependida de ter denunciado o companheiro e queria que Paulo fosse colocado em liberdade. Os policiais explicaram que ele  estava preso em flagrante por um crime considerado hediondo e, por isso, seria encaminhado para a Cadeia Pública do Capão Grande.

Paulo, que é deficiente físico, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. 

Autor: Mídia News - DA REDAÇÃO

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com