32º BPM realiza prisão por tráfico de entorpecentes e exploração sexual de menor

Na sexta-feira (29/06), na rua Estrada Porto Palmeira, no bairro Porto Palmeira, na cidade de Sapiranga, a Brigada Militar, através da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar, prendeu em flagrante delito J.W.S., 58 anos, por tráfico de entorpecentes e exploração sexual de menor e apreendeu uma adolescente que estava na casa noturna.


O efetivo do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 32º BPM, juntamente com o efetivo da Operação Fecha Quartel, deflagraram uma operação numa boate, após receberem várias denúncias de tráfico de entorpecentes e prostituição infantil no local.


Durante a fiscalização e revista aos frequentadores da boate, a guarnição confirmou a presença de uma adolescente de 16 anos, a qual, segundo denúncias recebia a droga do proprietário do estabelecimento e entregava aos clientes. O proprietário da boate ao perceber a ação da Brigada Militar no local, tentou afastar-se, foi abordado e com ele encontrado nove petecas de cocaína, pesando 2,65 gramas, sete pedras de crack, pesando 1,92 gramas e R$ 208,80, em dinheiro fracionado. A droga e o dinheiro estavam no bolso do proprietário do estabelecimento e foram apreendidos.


A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo (DPPA), onde a adolescente confirmou para a guarnição na presença da Delegada de Plantão que estava na boate se prostituindo. O proprietário do estabelecimento foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e exploração sexual de menor.

Durante a fiscalização na boate, no lado de fora, foram encontradas mais drogas, onde foram confeccionados dois Termos Circunstanciados por posse de entorpecentes aos usuários de drogas, sendo que com M.A.G., 24 anos, foi encontrado uma peteca de cocaína e com B.M.S., 19 anos, foi encontrado um tablete de maconha. Os quais foram liberados após assinarem o termo de compromisso de comparecer no Fórum na Comarca de Sapiranga, na sala da Secretaria do Juizado Especial Criminal e a droga apreendida.


Fonte: 32º BPM

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com