15ª vez: Anderson Silva é campeão no UFC

O brasileiro venceu Chad Sonnen com nocaute a 1minuto e 55 segundos do 2º round

TN ONline
Tamanho da letra
Compartilhe
Imprimir
RSS
Comunicar erro
Crédito: Getty Images
Credito:  Getty Images

Chael Sonnen, passou a semana provocando o seu adversário Anderson Silva, com frases ofensivas, que provocaram até uma mudança no comportamento no campeão Brasileiro.

Mas o "Aranha" mostrou que não é tão simples vencê-lo. Pela 15ª vez seguida Anderson foi o campeão no UFC, defendendo seu cinturão dos pesos-médios pela décima vez consecutiva.

Com um nocaute rápido e preciso a 1m55s do segundo round, o brasileiro escreveu com letras de ouro mais um capítulo da sua história. Essa sim, vitoriosa e heroica.

E para finalizar, o campeão ainda mostrou superioridade, não por provar ser o melhor, mas sim por não deixar de ser humilde.
"Esse esporte é o melhor esporte do mundo. Nós trabalhamos duro por vocês. Nessa luta, eu lutei contra Chael, e ele contra mim. Ele desrespeitou meu país. Mas é isso aí. Um segundo. Vamos mostrar que o nosso país tem um povo educado. Chael, Se você quiser fazer um churrasco lá em casa, eu te convido. Minha mulher vai cozinhar pra gente. Vamos lá",  disse Anderson diante de um constrangido Chael Sonnen.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com