Vereadores reclamam do tratamento da CAB em Cuiabá

Izabela Andrade
24 Horas News



Os vereadores de Cuiabá, que aprovaram a decisão do prefeito Chico Galindo de privatizar o serviço de água e esgoto da cidade estão revoltados com o descaso que a CAB, a empresa que assumiu a Sanecap está tratando o consumidor e a Câmara Municipal de Cuiabá.
 
Depois de bate boca da semana passada na Câmara Municipal com o representante da CAB, Itálio Jofre, os vereadores aproveitaram a sessão desta terça-feira para reclamar da empresa em plenário. O vereador Edivá Alves (PSDB) disse que seu gabinete está aberto para a população reclamar, Ele anunciou ainda que a CAB está extrapolando em suas cobranças, principalmente para a religação de água. Segundo o vereador, várias pessoas o procuraram para dizer que a empres vem cobrando de R$ 30,00 a R$ 396,00 para fazer a religação nas casas, o que é considerado um abuso. Ele disse que deverá acionar a CAB judicialmente. 
 
Mas enquanto os vereadores, praticamente todos ligados ao prefeito Chico Galindo e que apoiaram a privatização reclamam, o vereador Lídio Cabral (PT) para aproveitou para usar a tribuna para ironizar seus companheiros de parlamento. “Eu avisei. Eu sabia que isso iria acontecer. Todos foram avisados. Agora vamos ver a população pagar por este erro”,disparou. 
 
A vereadora Lueci Ramos apresentou moção de repúdio a CAB

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com