Chico 2000 critica duramente deputado estadual, que quer indicar vice de Mauro Mendes
Secom Câmara
Clique para ampliar 
O vereador Chico 2000, que criticou duramente a postura de Malheiros
DA REDAÇÃO
“Não é agora que vai chegar o Malheiros querendo leiloar o PR em troca de ser vice de alguém”. A declaração é do vereador cuiabano Francisco Amorim (PR), o Chico 2000, se referindo à recente posição adotada pelo deputado estadual João Malheiros, também do PR, que defendeu que a sigla indique o vice do pré-candidato Mauro Mendes (PSB).Ele defendeu que o PR se una em torno do pré-candidato Francisco Vuolo, que vem trabalhando no projeto há dois meses.
O vereador reclamou da postura de Malheiros, que segundo ele nunca se fez presente nas reuniões do diretório municipal para discutir o tema. "Quando ele foi consultado, se queria colocar o seu nome à prefeitura, ele se recusou", disse.
“Agora o Malheiros quer colocar goela abaixo um desejo pessoal. Ele está enganado. Se quiser fazer esta política de coronéis, é bom ele lembrar que isso não existe mais há 50 anos”, reclamou. Conforme ele, "o verdadeiro político discute nas bases, e com as bases".
Fagundes e Maggi
Chico 2000 reafirmou que o seu partido tem um projeto encabeçado por Vuolo, que foi avalizado pelo presidente regional da sigla, deputado federal Wellington Fagundes, e pelo senador Blairo Maggi.
Segundo ele, Vuolo vem construindo junto ao diretório municipal e a base a sua pré-candidatura para a prefeitura de Cuiabá - e o projeto foi apreciado e aprovado pelo diretório regional.
“Qualquer decisão para a disputa majoritária em Cuiabá precisa passar pelo diretório municipal do PR. É uma covardia com Vuolo colocar o nome para composição com alguém por conta de interesse pessoal de uma minoria”, afirmou.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com