Veja repercute "mensalão" com Ayres Britto

Nayara Araújo

   Na edição desta semana, a revista Veja mostra que o relato do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, que negou a ocorrência de muitos incidentes no momento em que o órgão se prepara para julgar os supostos envolvidos no escândalo do mensalão. Segundo ele, é possível concluir o trabalho até o fim de agosto. "Sete anos se passaram. Dois ministros vão se aposentar. Ano eleitoral. Risco de prescrição". Ele também acredita na participação do ministro Cezar Peluso, que se aposenta compulsoriamente no início de setembro, aos 70 anos.
   Outra matéria destaca a precariedade do serviço de fiscalização de bagagens nos aeroportos brasileiros. Só em Guarulhos, o número de fiscalizadores ainda é o mesmo de 1997.
   A revista também mostra em outra reportagem detalhes das investigações do Caso Yoki. O delegado Jorge Carrasco, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), declarou à revista que “a investigação está quase encerrada”. Ele diz aguardar apenas o resultado dos laudos das perícias realizadas no apartamento do casal Matsunaga para pedir a prisão preventiva da autora confessa do crime.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com