Várzea Grande:Calote:Tião da Zaeli:Calote na mídia

O DAE também, sistematicamente, tem deixado de pagar fornecedores, nos últimos tempos, o que explica a dívida de quase R$ 90 milhões que o órgão acumula junto aos credores e que tem inviabilizado a empresa a ponto de o prefeito Tião da Zaeli (PSD) cogitar em privatizá-la. O último calote aplicado pelo DAE envolve a imprensa.


Em março último, por exemplo, o órgão contratou serviço de mídia junto a jornais, revistas, sites, blogs, TVs e rádios, a pedido da prefeitura, para convocar a população a regularizar o IPTU de 2012 até o dia 30 daquele mês, oferecendo desconto de 30% nos pagamentos à vista.

A campanha publicitária, no entanto, até agora não foi paga aos veículos de comunicação. Consultado sistematicamente sobre a pendência financeira, em atraso já há 90 dias, o órgão sucessivamente tem agendado datas que, posteriormente, são remarcadas, sem que a imprensa receba pela mídia do IPTU.

Recentemente o DAE, alegando ter investido em outros setores o dinheiro que deveria ser usado para pagar a mídia, jogou para a prefeitura a responsabilidade pelo pagamento de tal serviço. A prefeitura, por sua vez, também “empurra com a barriga” o problema, causando sérios prejuízos financeiros a principalmente veículos de comunicação de pequeno porte, a maioria deles dependentes da mídia oficial para sobreviver.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com